Deus criou Adão a sua imagem e semelhança, perfeito, completo e o melhor de tudo, sem aquele vazio existencial que todos os nascidos de Adão possuem.
Isso implica afirmar que Adão não necessitava de absolutamente NADA.
Imagine você com tamanha intimidade com o Criador e Arquiteto deste universo, intimidade esta que ambos desfrutavam ao ponto de se falarem todos os dias ao fim da tarde. Conversar, caminhar e apreciar a presença de cada um dos envolvidos neste Elo de Amor: Deus e Adão.
Nestes dias tão agitados, trabalhosos e conturbados em que os dias e as semanas passam tão rapidamente que esquecemos muitas vezes que os relacionamentos precisam ser regados com gotas de Gentileza e Atenção, e quando notamos passou-se mais uma semana e nem ligamos para aquele amigo que estava pra baixo, ou para uma amiga que está enfrentando um divórcio ou para um familiar tão querido e que não vemos há tanto tempo.
Deus, não abandonou Adão. Deus não se afastou de Adão nem ao menos o esqueceu. Foi a rotina de Adão que mudou quando ele resolveu não dar mais ouvidos à voz de seu Grande e Verdadeiro Amigo: DEUS!
Como está nossa intimidade ou melhor, como está a nossa rotina? O inimigo tem roubado o nosso tempo de intimidade e comunhão e nós precisamos voltar ao início de tudo e nos reerguermos exatamente no lugar onde deixamos a nossa decisão nos afastar do nossa Amigo, do nosso Deus.
Assim como queremos senti-Lo presente em nossa vida, Ele quer nos sentir, nos ouvir e estender sobre nós suas mãos misericordiosas e seu olhar de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário